PITCHER’S CORNER

Projectos na gaveta? Ideias revolucionárias para os conteúdos do futuro?

O GUIÕES está de volta e com isso regressa também o famoso PITCHER’S CORNER – o espaço para apresentares o teu projecto em exclusivo a produtores, realizadores, distribuidores, agentes, investidores e demais representantes da indústria cinematográfica em Língua Portuguesa.

Este ano a curadoria dos projectos participantes será feita pelo nosso parceiro Segunda Segunda!

Quem pode participar?
– Qualquer pessoa que possua um projeto audiovisual, seja ficção, documentário, híbrido, web séries, longas metragens ou curtas metragens, séries para a TV, videoclipes…

Como funciona o Pitcher’s Corner?
– Durante o Coffee Break do Guiões, nos dias 2 e 3 de março, 10 projetos selecionados serão apresentados para produtores, realizadores, distribuidores, agentes, investidores e demais representantes da indústria cinematográfica em Língua Portuguesa, presentes no evento.

O que preciso fazer para me inscrever?
– Envie seu projeto ( texto, vídeo, sinopse, o que preferirem, lembrando que o quanto mais completo e desenvolvido seu projeto maiores são as chances de ser aprovado) para danilosegundasegunda@gmail.com até ao dia 16/02 às 23h59.

Como será no dia do evento?
– Cada projeto selecionado terá 5 minutos para apresentação que será feita no formato simples: voz e microfone. Por ser um pitching informal não haverá projetores.
– Os proponentes podem distribuir qualquer tipo de material gráfico antes ou após sua apresentação. Lembrando que este ano o GUIÕES acontecerá simultaneamente ao FESTin no Cinema São Jorge, sendo uma boa oportunidade de divulgação das propostas.

Quando e onde serão divulgados os selecionados?
– Os 10 selecionados serão divulgados no evento SEGUNDA SEGUNDA LISBOA no dia 19/02 na Amor Records, Travessa Marquês de Sampaio, 14. E em seguida será publicada uma nota em nossas redes sociais e no site oficial do GUIÕES.

Boa sorte a todos!